Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
13° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Universidade Sénior Rainha D. Leonor em parceria europeia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Universidade Sénior Rainha D. Leonor (USRDL), das Caldas da Rainha, voltou a ser seleccionada pela Rede de Universidades de Terceira Idade para representar Portugal no projeto Erasmus +, com o objetivo de desenvolver atividades que estimulem, aumentem e promovam as artes e trabalhos manuais, bem como a prática de atividades físicas na educação de adultos.

Para tal, o processo passa pela partilha das boas práticas [na educação de adultos] nomeadamente através de workshops nos países dos parceiros, Technicka Universita Vo Zvolene, da Eslováquia, Uniwersytet Trzeciego Wieku W Lubsku, da Polónia, Associação Rede de Universidades da Terceira Idade, de Portugal, Mendel University in Brno, da República Checa, e Fundacion Universidade da Coruna, de Espanha.

Neste âmbito, no dia 9 de maio decorrerá nas Caldas da Rainha uma sessão com todos os parceiros. O programa é o seguinte: 10h – Receção. Actuação do grupo de Zumba Gold. Visita às instalações e exposição de trabalhos; 11h/13h – Workshops: Olaria, Verguinha das Caldas, Bordados das Caldas; 13h/14h30m – Almoço Volante nas instalações da USRDL; 14h30 – Visita Cultural: Parque D. Carlos I/Hospital Termal/Igreja Nossa Sra do Pópulo, Museu José Malhoa e Centro de Artes; 17h – Passeio pela Foz do Arelho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161