Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Concurso de Saltos Nacional B no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se entre os dias 3 e 5 de maio, na pista outdoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão um Concurso de Saltos Nacional B. Com obstáculos colocados a 1,35m, o Grande Prémio contou com a participação de 14 binómios, dos quais 6 deles disputaram o desempate.
Victoria Lynden Burd com Fancy

Victoria Lynden Burd na sela de Fancy ES foi o conjunto mais veloz vencendo assim a prova em 37.63s. Hugo Cardoso Tavares classificou-se em 2º lugar com Fox VG, em 40.31s. Rodney Jongschaap/TJ Mullanacross Maliro ficou em 3º lugar em 40.71s.

Miguel Viana com Quidarco Z venceu a prova de 1.30m de sexta e sábado. No sábado, 13 conjuntos disputaram o Pequeno Grande Prémio. Com obstáculos colocados a 1.25m, Rodney Jongschaap na sela de Monsoon Monday foi o conjunto mais rápido. Francisco Vaz Fontes com Chalou du Rouet ficou em 2º lugar, seguindo-se Hugo Carvalho com Ciro NZ em 3º.

Na prova de 1.20m do primeiro dia de concurso o vencedor foi o conjunto Hugo Carvalho e Godyar. Já no último dia o vencedor foi Hugo Cardoso Tavares com Incógnito T.

Hugo Carvalho com Fox venceu as provas de 1.10m de sexta e sábado. No domingo foi a vez de Luana Marques Martins com Balzac do Valado vencer a prova.

Na categoria de 1.00m Lea Silveira com Flipper da Fonte venceu no primeiro dia. Francisca Magalhães/ Actress venceram no segundo dia e Filipa Cunha Lima na sela de Revange Z venceu no último dia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos regionais de veteranos em ténis

Decorreram entre 19 e 22 de abril os campeonatos regionais de veteranos em ténis, tendo o Clube de Ténis das Caldas da Rainha estado representado pelos atletas +40 - Alberto Pereira, Filipe Rebelo, Luís Faustino, Márcio Inácio, Pedro Maia e Ricardo Canhão, +50 - João Correia, Marco Mendes Gomes, Miguel Silva e Rui Silva, e +60 - Rui Fanha.

tenis 3

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas