Desporto

Concurso de Saltos Nacional B no CEIA

Realizou-se entre os dias 3 e 5 de maio, na pista outdoor do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão um Concurso de Saltos Nacional B. Com obstáculos colocados a 1,35m, o Grande Prémio contou com a participação de 14 binómios, dos quais 6 deles disputaram o desempate.


Victoria Lynden Burd na sela de Fancy ES foi o conjunto mais veloz vencendo assim a prova em 37.63s. Hugo Cardoso Tavares classificou-se em 2º lugar com Fox VG, em 40.31s. Rodney Jongschaap/TJ Mullanacross Maliro ficou em 3º lugar em 40.71s.
Miguel Viana com Quidarco Z venceu a prova de 1.30m de sexta e sábado. No sábado, 13 conjuntos disputaram o Pequeno Grande Prémio. Com obstáculos colocados a 1.25m, Rodney Jongschaap na sela de Monsoon Monday foi o conjunto mais rápido. Francisco Vaz Fontes com Chalou du Rouet ficou em 2º lugar, seguindo-se Hugo Carvalho com Ciro NZ em 3º.
Na prova de 1.20m do primeiro dia de concurso o vencedor foi o conjunto Hugo Carvalho e Godyar. Já no último dia o vencedor foi Hugo Cardoso Tavares com Incógnito T.
Hugo Carvalho com Fox venceu as provas de 1.10m de sexta e sábado. No domingo foi a vez de Luana Marques Martins com Balzac do Valado vencer a prova.
Na categoria de 1.00m Lea Silveira com Flipper da Fonte venceu no primeiro dia. Francisca Magalhães/ Actress venceram no segundo dia e Filipa Cunha Lima na sela de Revange Z venceu no último dia.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close