Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Complexo Logístico Municipal é inaugurado em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A inauguração do Complexo Logístico Municipal vai realizar-se no dia 23 de Janeiro, pelas 15h00, no âmbito dos festejos do Feriado Municipal de Óbidos. É um edifício com uma dimensão de dois hectares que reúne, no mesmo espaço, os armazéns e as oficinas da Câmara, contando ainda com uma zona dirigida aos serviços administrativos e […]
Complexo Logístico Municipal é inaugurado em Óbidos

A inauguração do Complexo Logístico Municipal vai realizar-se no dia 23 de Janeiro, pelas 15h00, no âmbito dos festejos do Feriado Municipal de Óbidos. É um edifício com uma dimensão de dois hectares que reúne, no mesmo espaço, os armazéns e as oficinas da Câmara, contando ainda com uma zona dirigida aos serviços administrativos e uma sala polivalente. O novo Complexo Logístico Municipal situa-se no antigo campo de Futebol do Sobral da Lagoa, localizado na estrada que liga este lugar ao Pinhal de Óbidos. Com um investimento de 1,5 milhões de euros, esta infra-estrutura foi construída a pensar nos funcionários e na população do Município, com o objectivo de criar melhores condições de trabalho, fazendo a interligação e centralização dos serviços. Com uma arquitectura moderna e sustentável, o edifício é composto por um armazém central, zona administrativa, zona de pessoal com balneários, sala de arquivos, sala polivalente e área de trabalho para os serviços de mecânica, construção civil, serralharia, pintura e carpintaria. A parte envolvente do Complexo contará com estacionamento coberto, área de serviços coberta, ecoponto, depósitos de materiais, entre muitos outros espaços.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mais de cem armadilhas no Cadaval para apanhar vespas

A Câmara Municipal do Cadaval instalou uma centena de armadilhas um pouco por todo o concelho para apanhar vespas velutinas, que segundo uma contagem quinzenal no espaço de um ano, passaram de dezenas para centenas recolhidas de quinze em quinze dias.

vespas

Cadetes e masters no Troféu Cidade Caldas da Rainha

As Piscinas Municipais das Caldas da Rainha foram o palco do XVIII Troféu Cidade Caldas da Rainha em cadetes e do XIX Troféu Cidade Caldas da Rainha em masters, no dia 20 de Abril, evento organizado pela equipa da casa, os Pimpões.

trofeu1

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1