Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Mordida por dois pitbull

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois cães de raça pitbull que circulavam numa rua da Usseira, em Óbidos, sem as protecções exigidas por lei, morderam numa mulher de 25 anos, que ao tentar defender-se sofreu ferimentos ligeiros num dos braços. Segundo a queixa apresentada à GNR, a vítima foi atacada na manhã do passado dia 16. Foram levantados dois autos […]

Dois cães de raça pitbull que circulavam numa rua da Usseira, em Óbidos, sem as protecções exigidas por lei, morderam numa mulher de 25 anos, que ao tentar defender-se sofreu ferimentos ligeiros num dos braços. Segundo a queixa apresentada à GNR, a vítima foi atacada na manhã do passado dia 16. Foram levantados dois autos de contra-ordenação, por os animais não estarem devidamente protegidos com açaimos. As multas previstas para este tipo de infracção variam entre 500 e 3 740 euros. O caso foi encaminhado para o Ministério Público das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161