Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Natação

Troféu Cidade de Caldas da Rainha – Masters

Organizado pela Secção de Natação de Competição dos Pimpões, com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realizou-se no passado dia 6 a décima edição daquele que já é um troféu de referência no panorama da natação nacional “master”.

23-04-2013 |

 Nadadores caldenses
Nadadores caldenses
Participaram 184 atletas em representação de 27 clubes. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta por
Eduardo Amaral, Abilio António, Catia Canas, Ricardo Fernandes, Francisco Ferraz, Carla Ferreira, Pedro Ferreira, André Fialho, Francisco Matos, António Moura, Daneil Rabiais, Tiago Ribeiro e Elisabete Rosa.
Apesar das dificuldades encontradas para a organização deste evento, houve uma grande adesão por parte de clubes e atletas, reafirmando o lugar de destaque que esta prova já tem no calendário da natação “master” nacional.
Numa competição ganha pelo Clube Galitos de Aveiro, os atletas dos Pimpões obtiveram 16 novos recordes pessoais, levando a equipa ao 4ºlugar.
A organização do Troféu homenageia em cada edição da competição, a nadadora e o nadador com mais idade com o prémio carreira, tendo sido atribuídos aos atletas Isabel Maria Raimundo (SAD) – 73 anos e Leonel Sousa Gomes (SAD) – 82 anos.
Quanto ao prémio “Somos Muitos”, que premeia o clube com mais atletas inscritos, foi vencedor o Clube Galitos de Aveiro, com 18 atletas inscritos.
De referir ainda que no decorrer da competição, a Piscina de Caldas da Rainha foi mais uma vez palco para a obtenção de novos recordes nacionais, a saber: Escalão F Masculino: 50L- José Carlos Freitas do Clube Fluvial Portuense e 100C - Paulo Paula Carvalho do União Piedense.
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar