Login  Recuperar
Password
  13 de Dezembro de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos Vila Natal anima miúdos e graúdos

Pistas de gelo onde os mais pequenos e os mais experientes podem patinar e uma rampa para descidas, a par de vários espetáculos e animações, são algumas das atrações do Óbidos Vila Natal, onde o Pai Natal trocou as renas pelo emblemático camião de Natal de uma marca de refrigerantes que este ano patrocina o evento, no qual até ao final de dezembro são esperados mais de cem mil visitantes.

06-12-2017 | Francisco Gomes

Chegada do Pai Natal a Óbidos
[+] Fotos
Chegada do Pai Natal a Óbidos
O Pai Natal escolheu conduzir o camião Coca-Cola, a bordo do qual chegou no dia 30 de novembro à entrada de Óbidos, de onde seguiu para uma parada pelas ruas da vila, acompanhado pelos seus ajudantes ao som do hino da marca, “Taste the Feeling”.
A viagem ao mundo do Natal na vila de Óbidos tem muitas diversões mas nada melhor do que começar por deixar uma lista de prendas ao Pai Natal, no chalet de inverno onde pega as crianças ao colo e fala com elas. A fila para ver o Pai Natal é longa e as expectativas são grandes. Há quem leve cartas com pedidos.
Mas o Óbidos Vila Natal é já uma prenda, uma vez que diversões não faltam: carrossel, comboio de Natal, passeios de burro e muitas brincadeiras. Há duas pistas de gelo para patinar, mesmo para quem não tenha jeito e se habilite a quedas.
Esta é uma festa onde miúdos e graúdos se podem divertir, tal como acontece na rampa de gelo. Nos jogos tradicionais podem brincar pais e filhos.
O Óbidos Vila Natal conta com um orçamento de 300 mil euros e os bilhetes custam cinco euros para as crianças dos três aos onze anos e sete euros para quem tenha mais de doze anos.
A Câmara apostou igualmente na colocação de novas luzes de Natal na vila e no recinto, num investimento de 50 mil euros, e a iluminação de uma árvore de Natal com bolas de luz na praça de Santa Maria é uma das novidades da edição deste ano.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar