Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Maya Gabeira anuncia regresso à Nazaré um ano após acidente

Maya Gabeira vai voltar à Nazaré em outubro, um ano depois de ter sofrido um acidente quando tentava surfar uma onda gigante.

02-09-2014 |

Surfista brasileira vai voltar à Praia do Norte
Surfista brasileira vai voltar à Praia do Norte
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Maya Gabeira explicou que a decisão vai ao encontro da agenda da equipa, que regressará em outubro, atraída pelas condições climáticas favoráveis.
“Vamos voltar em outubro à Nazaré. Era um plano que tínhamos antes mesmo do acidente, de todos os anos, em outubro, ir lá para surfar. É a melhor época para ir. É um pouco antes do inverno pesado entrar, então conseguimos as grandes ondulações, as grandes ondas, mas sem muita tempestade e vento”, manifestou a surfista, que não esconde que tem medo de que possa acontecer outro acidente com ela quando for surfar as ondas gigantes novamente, na Praia do Norte, mas acredita que "a mesma coisa (do ano passado) não vá acontecer".
A 28 de outubro de 2013, Maya sofreu um acidente na Praia do Norte ao tentar surfar uma onda gigante. Aos 26 anos, ela tentava bater o recorde de Garrett McNamara mas caiu de uma onda e ficou inconsciente. A surfista foi retirada da água pelo companheiro Carlos Burle e levada para o hospital.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar