Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Caldas / Economia

Empreendimento Caldas Terrace terá 73 apartamentos e 7 lojas

Video Audio Construção abandonada há dez anos em frente à EDP vai ficar pronta em finais de 2019

Os prédios em frente à EDP, cuja construção estava parada desde há cerca de dez anos, são a aposta de um fundo de investimento, que viu potencial nos imóveis à entrada da cidade, devido à sua localização. Estão em curso obras para finalizar os cinco blocos, que irão estar prontos, faseadamente, até finais de 2019. Estão previstos 73 apartamento e 7 lojas, com tipologias que vão do T1 ao T5 duplex, e preços que oscilarão entre os 100 mil e os 290 mil euros. A comercialização vai começar em novembro e acredita-se no sucesso do investimento, uma vez que, para além da qualidade de acabamentos e áreas generosas dos edifícios, a proximidade do centro da cidade e o enquadramento com a zona verde de pinhal em redor, aquela é uma zona que será valorizada com a anunciada instalação da Clínica do Montepio Rainha D. Leonor, de dois hipermercados e de um hotel.
ler mais | 10-10-2018 |

Video Audio Seminário sobre os referenciais de educação para a sustentabilidade ambiental

A Comunidade Intermunicipal do Oeste, através da “Oeste Sustentável”, em colaboração com o Centro Ecológico Educativo do Paul da Tornada Prof. João Evangelista, com as Águas do Tejo Atlântico e o Centro de Formação de Associação de Escolas Centro-Oeste (CFAE), organizaram um seminário sobre os referenciais de educação para a sustentabilidade ambiental, no dia 3 de outubro, na sua sede, nas Caldas da Rainha, no qual participaram cerca de seis dezenas de coordenadores de projetos educativos ambientais das escolas e das autarquias.
ler mais | 10-10-2018 |

Video Audio Loja premium da Ageas Seguros com nova imagem

Com uma imagem colorida, que traduz o espírito inovador com que se pretende demarcar da concorrência, a Ageas Seguros inaugurou nas Caldas da Rainha, no passado dia 2, mais uma das suas lojas com um novo conceito. Esta nova imagem é a mais recente aposta da seguradora, que passa pela remodelação das suas lojas de norte a sul do país.
ler mais | 10-10-2018 |

Video Audio Projeto da EDP vai ajudar gestão do consumo de eletricidade

A EDP Distribuição está a convidar a população da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório a participar na sessão de lançamento de um projeto que “vai transformar a relação dos caldenses com a utilização da eletricidade nas suas casas”.
ler mais | 10-10-2018 |

Grupo Crédito Agrícola

Video Audio Resultados líquidos positivos de 64,2 milhões de euros nos primeiros seis meses de 2018

O Grupo Crédito Agrícola (Grupo CA) apresentou resultados líquidos positivos de 64,2 milhões de euros nos primeiros seis meses de 2018, para o qual o negócio bancário contribuiu com 58,4 milhões de euros (+34% face ao período homólogo).
ler mais | 26-09-2018 |

Video Audio “Embaixador Cultural da Cerâmica”

No próximo domingo, no decorrer da sessão solene do 48º Congresso Mundial da Academia Internacional de Cerâmica (AIC), sedeada em Genève, na Suíça, o diretor executivo da Associação Portuguesa das Cidades e Vilas Cerâmicas (APTCVC), José Luiz de Almeida Silva, vai receber o Diploma de “Embaixador Cultural da Cerâmica”, para o qual foi eleito no ano passado por aquela organização internacional associada à Unesco.
ler mais | 26-09-2018 |

Video Audio Loja MaGGnifica- Moda e Imagem comemorou dois anos de atividade

Foi num ambiente de festa que a loja MaGGnífica, situada no Bairro Azul, celebrou no passado domingo o seu segundo aniversário.
ler mais | 26-09-2018 |

No primeiro semestre de 2018

Video Audio Crédito Agrícola volta a apresentar resultados positivos

O Grupo Crédito Agrícola (Grupo CA) apresentou resultados líquidos positivos de 64,2 milhões de euros nos primeiros seis meses de 2018, para o qual o negócio bancário contribuiu com 58,4 milhões de euros (+34% face ao período homólogo).
ler mais | 19-09-2018 |

Video Audio Emblemático Venezia Caffé das Caldas reabriu

Reabriu na passada segunda-feira o Venezia Caffé, na Rua das Montras, em Caldas da Rainha. O histórico espaço esteve fechado durante alguns meses e agora é explorado pelo Grupo Arcadas, voltando a abrir portas e a encher a esplanada que dinamiza mais o centro da cidade. 
ler mais | 19-09-2018 |

Brain Academy

Video Audio Chegou ao Oeste um novo conceito na área da educação

A Brain Academy abriu na semana passada e assume-se como uma academia especializada na aprendizagem e desenvolvimento. Está localizada nas Caldas da Rainha, na Rua da Praça de Touros, nº25, 1º andar, por cima da Pizzaria Novo Mundo, e junto a dois agrupamentos escolares (D. João II e Rafael Bordalo Pinheiro).
ler mais | 12-09-2018 |

Video Audio Ceboleiros de Alvorninha garantem cebola na Feira de Rio Maior

São os ceboleiros da freguesia de Alvorninha que todos os anos levam a sua produção para a Frimor – Feira Nacional da Cebola, e garantem a continuidade deste certame criado no século XVIII.  Dos 29 produtores de cebola presentes na feira, que decorreu de 29 de agosto a 2 de setembro em Rio Maior, 28 eram ceboleiros do concelho das Caldas da Rainha, que venderam toneladas de cebola. Como também já é tradição, levaram as rastras, cabos ou tranças (nome dado às cebolas entrançadas) que são um dos ex-libris do evento. Este ano a maioria dos ceboleiros levou a cebola roxa, que está na moda por causa dos benefícios para a saúde.
ler mais | 06-09-2018 |

Video Audio Arte de fazer facas e navalhas na Feira Internacional de Cutelaria Artesanal

A cutelaria artesanal, que é a arte de fazer facas e navalhas voltou a estar em destaque nas Caldas da Rainha, na segunda edição da Feira Internacional de Cutelaria Artesanal, que decorreu nos dias 1 e 2 de setembro, no Centro Cultural e de Congressos (CCC). Das navalhas de bolso às espadas, passando pelas facas de chef, de mato, ou decorativas, havia centenas de exemplares em exposição. Com formas, materiais e técnicas diferentes, a diversidade foi uma inspiração para quem gosta desta arte do ferro e do fogo. Expositores oriundos de cinco países (Portugal, Espanha, França, Rússia e Brasil) estiveram presentes nesta edição da Feira.
ler mais | 06-09-2018 |
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar