Login  Recuperar
Password
  24 de Fevereiro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Caldas / Cultura

Video Audio Rebeca volta a atuar

Rebeca voltou aos espetáculos mais cedo do que o previsto, ao atuar no passado domingo em Miranda do Douro, no distrito de Bragança, no programa “Somos Portugal”, da TVI, onde teve a oportunidade de apresentar “Irei vencer”, uma nova canção, cuja letra se destaca por revelar dificuldades e impasses de uma vida, tal qual o desafio que a cantora caldense enfrenta agora ao lutar contra um cancro na mama.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Matança de porco ajuda lar

O Centro de Apoio Social do Nadadouro realiza uma matança de porco no dia 25 de fevereiro, pelas 13h, para angariação de fundos para a construção do lar.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Livro sobre atividades divertidas para terapia da fala

A Clínica Children's World - Centro Clínico de Apoio à Infância, Lda -, em colaboração com o Ginásio da Educação Da Vinci de Caldas da Rainha, realiza no dia 2 de Março, pelas 18h30, o lançamento do mais recente livro da terapeuta da fala Joana Rombert, "À Descoberta dos Sons - Atividades Divertidas para Terapia da Fala".
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Lançamento de livro de poesia

“Espelho Meu, onde deixei o meu chapéu?”, de Inês Benedita, é o livro de poesia que vai ser apresentado no dia 24 de fevereiro, pelas 16h, na sede da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Exposição sobre participação portuguesa na guerra

A Union des Français à l'étranger (UFE) Centre Ouest Portugal, organização de franceses residentes na região Oeste, vai realizar uma exposição sobre a participação do exército português durante a primeira grande guerra mundial, que decorrerá no Museu do Ciclismo, nas Caldas da Rainha, entre 4 de março (inauguração às 16 horas) e 10 de março.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Enterro do entrudo foi uma brincadeira divertida

O enterro do entrudo nas Caldas da Rainha fez-se com um cortejo fúnebre onde não faltaram um padre, o coveiro e várias viúvas (sim, mais do que uma). Foi uma paródia que serviu para a despedida do carnaval.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Teatro da Rainha leva “Dramatículos 2” a Lisboa

“Dramatículos 2”, que estreou em Março de 2016 na Sala Estúdio do Teatro da Rainha, nas Caldas da Rainha, é encenado no Teatro da Politécnica – Artistas Unidos, em Lisboa, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, às 21h00. Nestes dramatículos não há histórias inteiras, há fragmentos e instantes dispostos em três peças – “Eu Não”, “Acto sem palavras I” e “Cadeira de embalar”.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Convívio luso-francês em Salir de Matos

O Centro Recreativo e Cultural de Salir de Matos é palco de um convívio luso-francês no dia 25 de fevereiro, começando com um almoço, com entradas, sopa de legumes, vitela e porco no forno com batata, arroz e saladas, e sobremesas.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Duas obras da Art’Oeste 2017 candidatas a selo e postal da república portuguesa

Do circuito de exposições da Art’Oeste 2017 promovida pela Cultartis - Associação para a Cultura das Artes foram premiadas duas obras dos artistas plásticos Nuno Confraria e Jorge Rebelo, para ser candidatas a selo e postal da república portuguesa.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Livro “Tu foste um intervalo na solidão” na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a apresentação do livro “Tu foste um intervalo na solidão”, no dia 24 de fevereiro, pelas 16h.
ler mais | 21-02-2018 |

Video Audio Cerca de 500 idosos participaram no “Baile de Fantasias”

Pintores, pinguins, equipa de urgências, pintores, freiras e frades, aviões, m&m mais e melhor, alice no país das maravilhas, capuchinhos vermelhos e lobos maus, emojis (sorrisos felizes), soldados, cupido do amor e os dez anos da Universidade Sénior foram alguns dos temas das fantasias dos 500 idosos de 14 instituições de solidariedade social que participaram na tarde da passada quinta-feira no “Baile de Fantasias”, na Expoeste, mostrando assim que a criatividade e a folia não tem limite de idade. Esta festa de carnaval deu o pontapé de saída para os seis dias de folia nas Caldas da Rainha.
ler mais | 14-02-2018 |

Video Audio Rebeca ganha forças com apoio dos fãs para derrotar cancro

A cantora Rebeca está a lutar contra um novo cancro, depois de há oito anos ter ultrapassado um tumor maligno na tiróide. Agora o cancro é na mama mas a artista está confiante que vai superar o problema. Natural das Caldas da Rainha, Cláudia Sofia, nome verdadeiro de Rebeca, tem 38 anos, e enfrenta uma nova batalha contra o cancro, uma luta que acredita voltará novamente a vencer. Foi duas vezes operada em 2010, conseguindo ultrapassar o problema na tiróide. Ao longo destes anos voltou aos espetáculos com grande sucesso. Em setembro do ano passado descobriu que tinha cancro outra vez. Rebeca ainda fez quatro concertos, para cumprir compromissos assumidos. Em palco ninguém reparou em nada diferente, mas dentro dela corria a angústia de saber que tinha uma luta pela frente. Fez uma cirurgia para retirar o tumor e depois começou a quimioterapia, que vai durar até abril. Um dos choques foi ter de rapar o cabelo, sua imagem de marca. Mas Rebeca está cheia de força para derrotar a doença. O carinho dos fãs tem ajudado. E nem mesmo o cancro trava a cantora, que tem um novo trabalho discográfico que assinala vinte anos de carreira.
ler mais | 14-02-2018 |
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar