Login  Recuperar
Password
  25 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 1394 de 15-1-2019

Video Audio Instrução conjunta de salvamento em grande ângulo

Na passada sexta-feira realizou-se em Peniche uma instrução conjunta de salvamento em grande ângulo entre algumas corporações de bombeiros, com o propósito de serem partilhadas experiências, técnicas, procedimentos e em particular o conhecimento interpessoal que permite potencializar a intervenção conjunta com vista a uma melhor eficácia de resposta.

Video Audio Condutora despista-se para ravina

Uma mulher de 39 anos perdeu o controlo do carro que conduzia e despistou-se para uma ravina no meio de um pinhal na estrada entre São Domingos e Tornada, nas Caldas da Rainha, na manhã da passada segunda-feira. Ficou presa no interior da viatura e teve de ser desencarcerada pelo grupo especial de salvamento dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha.

Video Audio Quarteto detido por 22 furtos e posse ilegal de armas

No âmbito de uma investigação pela prática de 22 furtos em estabelecimentos comerciais, empresas e residências, ocorridos através de arrombamento ou escalamento nos concelhos de Pombal, Leiria, Santarém, Tomar e Caldas da Rainha, entre 27 de março de 2018 e 16 de janeiro de 2019, foram detidos em Leiria no dia 16 de janeiro, pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Pombal, três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, por furtos qualificados e detenção ilegal de armas.

Entrada livre – 42ª edição

Video Audio O reaparecimento das matinés

Escaparate

Video Audio As Eleições Europeias e as Caldas da Rainha

No meu mais recente périplo em N. S. do Pópulo, Coto, São Gregório e Fanadia fiz questão de conversar com os moradores. Faço-o por obrigação eleitoral, afinal, se a memória não me falha, 1.611 eleitores depositaram confiança em mim e na minha equipa nas Autárquicas de 2017.

Video Audio Pescada imatura apreendida pela GNR

O subdestacamento de Controlo Costeiro de Peniche da GNR apreendeu, na passada quinta-feira, 300 quilos de pescado e identificou dois homens, de 50 e 60 anos, pela posse de pescada branca subdimensionada, com medida inferior a 27 centímetros, medida mínima obrigatória para a sua captura.

Video Audio Polícia Marítima apreende armadilhas de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré desencadeou durante os últimos dias várias ações de fiscalização com o intuito de reprimir atividades ilegais, especialmente pesca por arte de armadilha e com redes de emalhar caladas junto a costa e sem sinalização ou identificação, bem como de segurança da tripulação.

Video Audio III Torneio de Xadrez Rafael Bordalo Pinheiro

Decorreu no passado dia 17na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, o III Torneio de Xadrez, inserido no segundo Torneio de Xadrez do XX Circuito de Xadrez da CLDE OESTE (Desporto Escolar). Neste evento participaram 71 alunos em representação de várias escolas da região Oeste, numa organização da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, CLDE (Desporto Escolar) e Adexoeste. Os professores da escola que lideram o Clube de Xadrez, Pedro Mesquita e António Bispo, foram os diretores da prova.

Video Audio Encontrado cadáver de jovem desaparecido

O corpo de um jovem de 24 anos que estava desaparecido em Peniche foi encontrado no passado dia 13 preso em rochas junto à costa. As circunstâncias da sua morte estão sob investigação, mas não havia indícios de crime.

Video Audio Pesca ilegal de “meixão”

Foi realizada pela Polícia Marítima da Nazaré, no dia 18 de janeiro, uma ação de fiscalização na margem esquerda do rio Alcôa e zonas adjacentes, com o intuito de detetar e apreender artes destinadas ao exercício da pesca de meixão, que são deixadas de forma dissimulada nas margens dos rios pelos seus utilizadores, para serem usadas durante o período noturno.

Video Audio 4ª prova de tiro ao alvo a 10 metros

Vai realizar-se na União Progressiva de Vale Covo, concelho de Bombarral, no dia 27 de janeiro, pelas 14h50, a 4ª prova de tiro ao alvo a 10 metros, com armas de ar comprimido nas disciplinas de CACR (cano articulado), CACP (precisão) e PAC (pistola), a contar para o Campeonato de Tiro ao Alvo da Região Oeste e Campeonato Tiro Inatel do Distrito de Leiria 2018/2019.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar