Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Experiência de degustação em Óbidos para ajudar Elsa Nunes a ouvir

Os colegas de Elsa Nunes no pólo de Óbidos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) organizam um jantar no dia 24 de maio, nos jardins do Museu Municipal de Óbidos, com entrada pela Praça de Santa Maria. Trata-se de mais uma iniciativa solidária para comprar um aparelho auditivo para esta surda de 40 anos, aluna do curso de gestão e produção de pastelaria.

13-05-2014 | Francisco Gomes

 Elsa e o filho, de cinco anos
Elsa e o filho, de cinco anos
Descrita como “uma agradável experiência de degustação no cenário histórico da vila de Óbidos”, a iniciativa tem o preço de doze euros e as reservas podem ser feitas através do e-mail 1314gpp@gmail.com.
Elsa Nunes perdeu a audição de um ouvido aos vinte anos. Aos 27 deixou de ouvir totalmente. Esperou vários anos por um implante coclear para obter "alguma" audição. Um aparelho auditivo deu-lhe uma nova esperança, mas a manutenção é cara assim como as reparações quando há avarias. São precisos nove mil euros para comprar um novo aparelho.
Os colegas estão a ajudá-la, promovendo uma campanha de angariação de fundos, que incluiu iniciativas no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, e nas últimas semanas o restaurante pedagógico da EHTO, nas Caldas da Rainha, foi palco de dois almoços solidários – com participação do Rotary Club das Caldas e da Universidade Sénior - sendo parte da ementa confecionada pelos colegas.
Em donativos foram recolhidos 1435,16 euros, a que se deverão somar mais 800 euros dos dois almoços e mais a verba obtida no Festival do Chocolate com venda de pastelaria. Mas ainda falta muito dinheiro para atingir a meta.
Tags: Óbidos
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar