Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Curso de formação em liderança no Centro Hospitalar do Oeste

Começou, no passado dia 5, o curso de liderança promovido pela Escola de Sargentos do Exército (ESE) decorrente do protocolo assinado com o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) em janeiro, que visa a realização de um intercâmbio de formação entre as duas instituições.

13-05-2014 |

Formação está a ser ministrada por militares da Escola de Sargentos do Exército
Formação está a ser ministrada por militares da Escola de Sargentos do Exército
Cerca de 60 diretores, chefes, coordenadores e responsáveis pelos serviços do CHO terão a oportunidade de adquirir, ao longo de cinco dias de formação, conhecimentos teórico-práticos sobre liderança, transmitidos por formadores da ESE. Ao mesmo tempo, ser-lhes-á proposto ultrapassar diversos desafios de grupo, especificamente desenhados para esta formação, com o objetivo de fortalecer o espírito de equipa e a capacidade de coordenação e liderança de cada um.
Nos termos do acordo estabelecido entre as duas instituições, o CHO tem estado dar formação orientada para o suporte básico de vida aos militares propostos pela ESE.
Tags: Caldas, da, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar