Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Violência doméstica e extorsão motivam prisão preventiva

Um homem de 29 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha e ficou em prisão preventiva por estar indiciado de dois crimes de violência doméstica sobre pessoa particularmente indefesa em razão da idade e dois crimes de extorsão sobre os progenitores.

06-11-2020 |

As diligências levadas a cabo por elementos da Esquadra de Investigação Criminal, da Divisão Policial de Caldas da Rainha, levaram ao cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito, tendo o homem sido presente a primeiro interrogatório no Juízo de Instrução Criminal de Leiria, onde lhe foi decretada a medida de coação mais gravosa, ou seja, prisão preventiva.
O suspeito encontra-se ainda referenciado em outros inquéritos crime, pela prática de atos de idêntica natureza e outros, nomeadamente furtos, roubos e ofensas à integridade física.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar