Login  Recuperar
Password
  16 de Dezembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peditório

Veteranos de guerra criticados

A Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra (APVG) continua a realizar peditórios nas Caldas da Rainha, mesmo depois das críticas do presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, que lamentou a confusão gerada junto das pessoas. “Andam a pedir para uma ambulância que nada tem a ver com os bombeiros, mas andam vestidos de vermelho como se fossem dos bombeiros e muita gente cai nisso”, manifestou Abílio Camacho, numa altura em que os soldados da paz angariam fundos nas freguesias para o cortejo de oferendas de 27 de novembro, que representam dez por cento do seu orçamento anual.

08-11-2016 | Francisco Gomes

Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra a vender senhas para sorteio
Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra a vender senhas para sorteio
José Luís, que se apresenta como voluntário da APVG, declarou ao JORNAL DAS CALDAS que “não há razão para confusões, porque temos coletes com o nome da associação, assim como as senhas, para além de nós dizermos às pessoas quem somos”.
A APVG obteve autorização do Ministério da Administração Interna para realizar a venda de senhas para um sorteio nacional a 21 de abril de 2017. O valor das senhas varia entre cinco e cinquenta euros, e segundo a APVG servirá para a compra de uma ambulância e para a construção de um centro de dia. Serão sorteadas dez viaturas Renault Clio 1.2 "Confort", assegurou.

Francisco Gomes
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar