Login  Recuperar
Password
  18 de Maio de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Unidade de internamento em psiquiatria em Peniche

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) prevê instalar uma unidade de internamento em psiquiatria na unidade de Peniche, com uma lotação que poderá atingir as 25 camas.

23-03-2021 | Francisco Gomes

Unidade será instalada no hospital de Peniche com o máximo de 25 camas
Unidade será instalada no hospital de Peniche com o máximo de 25 camas
A empreitada necessária para a criação da área de internamento de psiquiatria aguarda autorização superior. Se as obras de requalificação do espaço iniciarem no segundo semestre de 2021, a unidade de internamento poderá começar a funcionar no primeiro semestre de 2022, revela o CHO.
Prevê-se que as equipas multidisciplinares sejam constituídas por psiquiatras, psicólogos, enfermeiros, terapeuta ocupacional, assistente social, assistentes operacionais e administrativos, numa dotação de recursos humanos apropriada ao número de camas de internamento que estão projetadas.
Esta unidade de internamento irá abranger uma área de aproximadamente 300 mil habitantes que corresponde às três unidades hospitalares do CHO - Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar