Login  Recuperar
Password
  30 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

União de Freguesias distribuiu máscaras com “símbolos icónicos” da cidade aos vendedores da Praça da Fruta

A União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório distribuiu na passada quinta-feira cinquenta máscaras de uso social reutilizáveis ilustradas com “símbolos icónicos da cidade” pelos vendedores da Praça da Fruta. Aos homens foram entregues máscaras com o falo das Caldas e às mulheres com cavacas, sendo ambas ilustrações do catálogo de máscaras personalizadas pelo cartoonista caldense Bruno Prates.

18-08-2020 | Mariana Martinho

Foram distribuídas cinquentas máscaras pelos vendedores
[+] Fotos
Foram distribuídas cinquentas máscaras pelos vendedores
Esta iniciativa, que serviu de mote para “dar as boas vindas” aos vendedores, que regressaram no passado dia 12 ao centenário tabuleiro da Praça da República, contou com a presença do presidente da União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Vítor Marques, que acompanhado por dois membros do executivo da Junta distribuiu um “kit de máscaras” a cada vendedor.
“A ideia foi criar um pequeno apontamento para dar as boas vindas aos vendedores, que retornaram ao centro da cidade depois da necessidade que o município teve de mudar provisoriamente a praça para a Expoeste, de modo a manter o mercado vivo e apoiar os produtores e vendedores locais, que durante o Estado de Emergência ficaram impedidos de exercer a atividade, bem como assinalar mais um passo por parte da autarquia no sentido da normalidade, e apelar aos compradores que cumpram as medidas de segurança sanitárias implementadas no espaço, para que o mercado continue aqui ”, sublinhou o autarca, que mais uma vez desafiou Bruno Prates a ilustrar máscaras de proteção de uso social reutilizáveis e laváveis.
Além das máscaras, a junta também aproveitou o momento para informar os vendedores que tem viseiras à sua disposição.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar