Login  Recuperar
Password
  7 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Um funcionário infetado obriga a fechar três lojas na zona da restauração no La Vie

Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie nas Caldas da Rainha fecharam temporariamente, depois de um dos funcionários que estava serviço nas três lojas ter ficado doente com infeção por Covid-19.

09-07-2020 | Marlene Sousa

Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie foram encerradas devido a um funcionário estar infetado por Covid-19
Três lojas na zona da restauração do Centro Comercial La Vie foram encerradas devido a um funcionário estar infetado por Covid-19
Questionada pelo JORNAL DAS CALDAS, Amaro Correia, diretor do centro comercial informou que se “trata de três estabelecimentos de restauração cujo lojista é o mesmo e onde a equipa partilha o trabalho entre os três espaços”.
“Um dos funcionários fez o teste por ter um familiar infetado e como deu positivo as autoridades locais de saúde pública, decidiram colocar em isolamento profilático todos os colaboradores o que obrigou o encerramento das lojas por falta de pessoal”, explicou.
Todos os funcionários foram testados, e até à data os quatro que já receberam o resultado, nenhum se encontrava infetado. “No entanto têm que ficar em quarentena no âmbito do plano de contingência de combate à pandemia o que obriga ao fecho dos estabelecimentos”, adiantou.
O responsável informou ainda aguardar indicação das autoridades de saúde para a reabertura dos espaços (Queenmama’s, Estação do Hambúrguer e Gourmet Zone) “em total segurança”.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar