Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Turismo de Portugal retira financiamento a teleférico da Nazaré

O município da Nazaré foi notificado da decisão do Turismo de Portugal de rescisão do contrato de cofinanciamento da obra do teleférico. Foi, também, deliberado, por aquela entidade, exigir ao município a devolução de 121 mil euros adiantados para a execução do projeto.

17-12-2013 |

“Não podemos deixar de manifestar a estranheza de ser tomada uma decisão em abril de 2013 e, só agora, dezembro de 2013, ser efetuada a notificação a este município. Será que o Turismo de Portugal, não quis “perturbar” o processo eleitoral de 29 de setembro? Esperemos que a relação institucional não se prenda por afinidades políticas, partidárias ou até pessoais. Leva-nos a concluir que o município não tinha capacidade financeira para executar aquela obra, como tal, só o poderemos classificar como um ato de cariz eleitoralista”, comentou o presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro.
Nesta candidatura a autarquia teria de comparticipar mais de 1,5 milhões de euros (cerca de 80% do investimento total).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar