Login  Recuperar
Password
  7 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Trio apanhado a furtar em obra de construção civil

A GNR deteve nesta quarta-feira em flagrante delito três homens com idades compreendidas entre os 29 e 36 anos, por furto numa obra de construção civil, em Tornada, no concelho das Caldas da Rainha.

24-06-2020 | Francisco Gomes

Trio foi detido pela GNR
Trio foi detido pela GNR
Na sequência da denúncia por parte do dono da obra de que estariam a furtar andaimes, os militares da GNR foram de imediato para o local e conseguiram localizar dois suspeitos, sendo que o outro já estava retido pelo lesado.
O material furtado, andaimes no valor de 823 euros, foi recuperado e devolvido ao proprietário, tendo sido apreendido o veículo utilizado pelos suspeitos para a prática do furto.
Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais por sequestro e burla informática, encontrando-se a cumprir pena suspensa, foram constituídos arguidos, e o processo remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar