Login  Recuperar
Password
  29 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Teresa vai de Férias” na Foz do Arelho

Teresa Leal deu início ao seu projeto “Teresa vai de férias” na Rua Francisco Almeida Grandela, uma evolução natural dos seus 29 anos de experiência na área comercial e de marketing da TAP, e que conta com um blogue de sua criação com o mesmo nome do projeto, com cinco anos de existência.

11-08-2020 |

Teresa Leal agrega produtos e serviços turísticos da zona Oeste
Teresa Leal agrega produtos e serviços turísticos da zona Oeste
Este projeto foi adiado devido à pandemia que o mundo atravessa e arrancou agora no início do verão na Foz do Arelho.
O objetivo é agregar produtos e serviços turísticos da zona Oeste e divulgá-los aos turistas, concentrando os mesmos num site, desde workshops de cerâmica, passeios de barco na lagoa, golfinhos na Nazaré, entre outros.
Procurando promover a Zona Oeste e as suas empresas, utilizando o turismo como ferramenta de divulgação, Teresa Leal contraria o estigma de que não exista nada para fazer na zona Oeste, e junta assim várias ofertas, construindo um serviço personalizado aos seus clientes.
Existem já propostas para a abertura de espaços com o mesmo conceito em outros locais do país, como o Sado e Beira Litoral.
Aliada à experiência na área do turismo, Teresa Leal conta também com um livro editado, que seria apresentado na BTL este ano, o que foi cancelado devido à pandemia, mas já está a ser comercializado online.
Conta ter também com uma linha de merchandising para venda no site “Teresa vai de Férias”, com a comercialização de artigos de empresas parceiras, disponibilizados para venda nos workshops, podendo assim dar a possibilidade dos seus clientes levarem um pouco do Oeste consigo.
Para o futuro, e após o turismo abrandar após o verão, Teresa Leal pretende disponibilizar os serviços de team building para empresas, que garante força e coesão nas equipas empresariais.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar