Login  Recuperar
Password
  27 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tea and Beer é o novo café/ bar no Bairro Azul

Abriu no início de dezembro o Tea and Beer, um novo café e bar que se localiza na Rua Sebastião Lima, ao lado da pastelaria Pingo de Mel. Neste novo espaço, o cliente “pode petiscar de tudo um pouco, beber um belo gin e ao mesmo tempo jogar setas, pinball, ou playstation, e ainda ouvir música ao vivo”, afirmou Gonçalo Mendes, que juntamente com a cunhada, Irene Abegão, apostaram na criação do seu próprio negócio, adquirindo este espaço. 

04-01-2019 | Mariana Martinho

Proprietários do novo café no Bairro Azul
Proprietários do novo café no Bairro Azul
“Queríamos criar o nosso próprio negócio já há algum tempo”, explicou Gonçalo Mendes, que durante cinco anos trabalhou no restaurante Porrinhas dos Leitões.
“A ideia era criar um espaço acolhedor, em que conseguíssemos juntar os dois mundos, o da noite, com o bar, e o de dia, com o café e pastelaria”, explicou o jovem empresário.
O espaço, que foi remodelado, conta agora com uma decoração em tons de madeira e preto das ardósias, foi pensada pela própria equipa, que procurou “manter o que estava mas inserir algo diferente”.
Dividido por áreas, o Tea and Beer tem uma secção dedicada às máquinas de jogos, como as setas e os tradicionais flippers, e ainda outra dedicada à cafetaria e ao palco para a música ao vivo.
Neste café e bar há os produtos normais, como sandes e bolos, mas também petiscos como bifanas, moelas, asinhas de frango molho agridoce, pica-pau de javali, entre outras especialidades. “Cada prato que confecionamos tentamos dar-lhe um toque pessoal a um preço acessível”, esclareceu o sócio proprietário, adiantando que a bifana à portuguesa custa 1,80 euros. Referiu ainda que “queremos que os clientes paguem conforme o ambiente onde estão”.
O Tea and Beer também dispõe de uma carta com vários gins e ainda sumos naturais. No fundo, “queríamos ter um pouco de tudo para satisfazer os nossos clientes”.
Gonçalo Mendes pretende ainda que o Tea and Beer seja um espaço “destinado às famílias, em que os pais podem trazer as crianças”, e que seja “acolhedor e aprazível”.
Aberto apenas há três semanas, o sócio proprietário mostrou-se muito satisfeito com afluência que o espaço tem tido e com o feedback dos clientes. “Melhor do que aquilo que estávamos à espera”, sublinhou o responsável.
No futuro, Gonçalo Mendes pretende acrescer à animação que já existe nas noites de sábado, com música ao vivo, espetáculos de humor com atuações de stand up comedy.
O Tea and Beer funciona todos os dias, entre 08h00 e as 02h00, e criou quatro postos de trabalho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar