Login  Recuperar
Password
  22 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Socialistas preocupados com sem-abrigo

30-01-2019 |

Os deputados do PS na assembleia da União de Freguesias de Caldas da Rainha – N. S. do Pópulo, Coto e São Gregório, Rui Calisto, Fábio Serrenho e Cristina Serralheiro de Sousa, manifestaram a sua “máxima preocupação acerca de um grave problema social” no concelho: “É com alguma facilidade que nos deparamos com pessoas, das mais diferentes faixas etárias, em diversos pontos do centro da cidade, que passam a noite ao relento, cobertas com cartões ou cobertores. Os sem-abrigo são uma realidade”.
Para os socialistas, “a responsabilidade de solucionar o problema é de toda a classe política”, pelo que propõem
“a construção de uma infraestrutura que possa receber, abrigar e orientar os desvalidos, e a publicação nos sítios da autarquia, na internet, e em outros meios ao seu dispor, bem como nos jornais locais, dos programas existentes e praticados para erradicar esta calamidade e quais as respostas dadas a cada caso concreto”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar