Login  Recuperar
Password
  21 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Socialistas do Oeste reuniram-se em congresso no Cadaval

A Federação Regional do Oeste do Partido Socialista realizou o XIX Congresso Federativo do PS Oeste, no passado dia 12, no Pavilhão Municipal de Cadaval, cumprindo as orientações e normas da Direção-Geral da Saúde. Foram eleitas as listas para órgãos da Federação, Comissão Política Federativa, Comissão Federativa de Jurisdição e Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira, sendo ainda discutida a situação política da região oeste.

19-09-2020 |

Carlos Bernardes, presidente da Federação Regional do Oeste
Carlos Bernardes, presidente da Federação Regional do Oeste
Segundo os socialistas oestinos, “no mandato passado conseguiram-se os objetivos de “Mobilizar o Oeste”, ganhando as eleições europeias e legislativas em todos os concelhos da área da federação”. Para este novo mandato 2020-2022, o presidente da Federação, Carlos Bernardes, pretende com os objetivos da sua moção de orientação política “tornar a Região Oeste um território mais sustentável”.
Foram apresentadas e aprovadas as moções setoriais com os seguintes temas: “Novo Hospital do Oeste”, “Animais de Companhia e Autarquias”, “Criação de Espaços de CoWorking”, “Habitação Jovem”, “Rejuvenescer as listas às autárquicas 2021”.
A mesa foi presidida por Fernando Silva e o congresso foi encerrado com as intervenções do deputado oestino João Nicolau, da presidente da Federação Regional do Oeste da Juventude Socialista, Selene Martinho, da presidente do Departamento Federativo do Oeste das Mulheres Socialistas Igualdade e Direitos, Catarina da Silva, do presidente da Federação, Carlos Bernardes, e da Secretária Nacional do Partido Socialista para as Autarquias, Maria da Luz Rosinha.
De destacar, durante o Congresso, as homenagens aos autarcas eleitos nas autárquicas de 1976 e a João Pereira - presidente honorário dos Congressos Federativos do PS Oeste. Foi também realizado um minuto de silêncio em homenagem das vítimas de Covid-19 residentes no Oeste.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar