Login  Recuperar
Password
  30 de Maio de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Sinal “Stop” alvo de críticas

A Câmara Municipal do Bombarral demonstrou a sua indignação pela intervenção levada a cabo pela Infraestruturas de Portugal no cruzamento na localidade de São Mamede, da EN 8 com a EN 8-4 (cruzamento para a Roliça).

26-02-2020 |

Quem seguia na estrada principal (EN8) perdeu prioridade
Quem seguia na estrada principal (EN8) perdeu prioridade

Quem se dirigir do lado do Bombarral em direção a Óbidos, em frente à passagem de nível que dá para a Roliça, tem que parar. Agora existe um sinal “Stop” na EN 8, ou seja, quem vier do lado da Roliça tem prioridade sobre aquela que era a estrada principal.

“Pior que a solução adotada foi o facto de o Município ter sido totalmente ignorado no processo, tendo sido confrontado com a situação consumada”, lamenta o executivo municipal, que solicita que a situação seja revista.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar