Login  Recuperar
Password
  27 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Serra D’El-Rei assinalou o 25 de abril

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, em Peniche, celebrou o 25 de abril com uma exposição alusiva às obras e às múltiplas iniciativas na freguesia desde o início da implementação do poder local democrático.

26-04-2020 |

Cravos no jardim ao pé da junta de freguesia (foto Rui André Alves)
Cravos no jardim ao pé da junta de freguesia (foto Rui André Alves)
O hastear das bandeiras e a audição de “Grândola Vila Morena”, canção cantada por Zeca Afonso que foi escolhida pelo Movimento das Forças Armadas para ser a segunda senha de sinalização da Revolução dos Cravos, foram algumas das ações promovidas.
“Comemorar o 25 de abril é saudar os homens e as mulheres que deram a sua vida pela liberdade de todos nós, é agradecer aos jovens capitães de abril e aos soldados que ousaram fazer a revolução, é lutar por um Portugal mais justo e solidário”, manifestou o presidente da Junta, Jorge Amador.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar