Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Voleibol

Seniores masculinos

SC Espinho 3 – SC Caldas 0 (25-18; 25-23; 25-23) Atletas: Nuno Pereira; Ivo Rodrigues, João Comendinha, Luca, Xipo, João Santos, Luís Palma, Miguel Agapito (Junior), Mané, Pombeiro, Conde e Kiká Treinador: Júlio Reis Treinador Adjunto: Hugo Madruga Equipa Fisioterapia: Phisyoclem Na deslocação a Espinho, a equipa caldense ia com a ambição de pontuar. Tal não aconteceu, mas assistiu-se a um bom jogo de voleibol, em que ambas as equipas se entregaram na conquista de cada ponto. O Sporting das Caldas apresentou-se em Espinho ainda desfalcado de alguns elementos que se encontram em recuperação de lesão. O Sporting de Espinho teve que se empenhar, destacando-se o atleta Marco Ferreira (melhor atleta em campo), que com um fortíssimo serviço e ataque desequilibrou nos momentos decisivos do jogo. A equipa caldense deixou ótimas indicações para os próximos jogos. Júlio Reis, técnico do Sporting das Caldas, declarou que “vinha com a clara intenção de discutir o jogo com o Espinho e de ser a surpresa da jornada. Quero dar os parabéns aos meus atletas pois cumpriram e entregaram-se ao jogo de corpo e alma, mas o Espinho apresentou uma qualidade de jogo superior ao que tem sido o seu normal na época”.

02-12-2014 |

Jogo frente ao Sporting de Espinho
Jogo frente ao Sporting de Espinho
Juvenis masculinos

SC Caldas 3 - CAIC 0
25-98; 25-14; 25-12

Atletas: Guilherme Lopes, Lucas Devesa, Afonso Reis, Diogo Oliveira, Filipe Paiva, Joel Ferreira, António Pina
Treinador: João Franco
No passado dia 29, no Pavilhão Raul Jardim Graça, os caldenses receberam a equipa do CAIC e venceram com facilidade, pois apresentaram um jogo bastante organizado e um conjunto que funciona como um relógio, fazendo tudo parecer simples, de uma enorme eficácia e eficiência.
O técnico João Franco conseguiu criar um modelo de jogo que se encaixa na perfeição na equipa e desenvolver uma qualidade técnica muito acima da média a atletas deste nível etário.

Cadetes femininos

SC Caldas 3 Piedense 0
25-18; 25-18; 25-14

Atletas: Sara Correia, Mariana Figueiredo, Leonor Carvalho, Érica Santos, Bárbara Ribeiro, Margarida Carriço, Francisca Góis, Cátia Soares, Leonor Oliveira, Carolina Alexandre, Nicole Almeida.
Treinadora: Inês Rocha
As cadetes do Sporting Clube das Caldas receberam o CR Piedense vencendo o jogo por 3-0.?No primeiro set, a equipa do Sporting Clube das Caldas sentiu algumas dificuldades, devido à sua desconcentração inicial, mas conseguiu corrigir, acabando por vencer o set por 25-18.?No segundo e terceiro set, as cadetes mostraram maior qualidade, acabando por fechar os sets, e consequentemente o jogo, respetivamente por 25-18 e 25-14.
A equipa do Sporting Clube das Caldas venceu assim o último jogo da primeira fase, conquistando os 3 pontos e com isso o sexto lugar.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar