Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Segurança em comemorações na área da capitania da Nazaré

A Polícia Marítima da Nazaré garantiu a segurança de pessoas e bens, no dia 31 de dezembro, em diversos eventos culturais que se realizaram na área de jurisdição da Autoridade Marítima, no âmbito das celebrações da passagem de ano que decorreram nas praias de Pedrogão, Praia da Vieira, São Pedro de Moel, Paredes da Vitória, Nazaré e em São Martinho do Porto.

04-01-2019 |

Polícia Marítima no areal da praia da Nazaré
Polícia Marítima no areal da praia da Nazaré
Face à dimensão do evento realizado na Nazaré, com três zonas de música ao longo da praia e dois pontos de lançamento de fogo de artifício, a Polícia Marítima implementou um dispositivo de vigilância e patrulhamento permanente da praia, que contou com a colaboração de elementos dos Bombeiros Voluntários da Nazaré, bem da Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré, que integraram as equipas da Polícia Marítima que patrulharam a praia até ao amanhecer.
“Através da ação deste dispositivo, bem como da adoção de diversas medidas de segurança, foram evitados inúmeros comportamentos de risco, nomeadamente banhos de mar”, refere a Autoridade Marítima.
Estima-se que esta celebração na praia da Nazaré, tenha contado com a participação de mais de cem mil pessoas, não tendo sido registadas ocorrências.
O dispositivo estabelecido pela Polícia Marítima na Nazaré contou com doze agentes e quatro viaturas todo-terreno da Polícia Marítima, dois elementos da Estação Salva-vidas da Nazaré, três elementos Bombeiros Voluntários da Nazaré e uma viatura. Contou ainda com quatro nadadores-salvadores e duas viaturas todo-terreno da Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar