Voleibol - juniores masculinos
S. C. Caldas: 1 - C. V. Lisboa: 3 Parciais (19-25; 16-25; 28-26; 18-25) S. C. Torres: 1 – S. C. Caldas: 3 Parciais (25-21; 23-25; 21-25; 20-25)
Sporting Clube das Caldas: Filipe Paiva (capitão), Diogo Timóteo, Alexandre Tomás, Lucas Guerreiro, Rodrigo Ribeiro, Vasco Branco, Miguel Ribeiro, Tiago Lourenço e Kelvin Cavalcanti.
Treinador: Frederico Casimiro
Dirigente: Pedro Ribeiro
08-03-2018 |
|
|
|
| Equipa do Sporting Clube das Caldas |
A equipa de juniores do Sporting Clube das Caldas realizou dois jogos a contar para a terceira e quarta jornada do nacional.
No primeiro jogo recebeu em casa a equipa do CVL (Lisboa), perdendo por 3-1. A equipa caldense mostrou alguns bons momentos e a evolução técnica-táctica que os seus jogadores têm tido desde o início da época. Apesar disso, a vitória acabou por sorrir à equipa de Lisboa, que apresentou mais soluções e opções ao nível de jogadores e cometeu menos erros.
Na deslocação a Torres Vedras para defrontar a equipa local, apesar de uma entrada muito má, com muitos erros ao nível do ataque, que permitiram à equipa da casa conquistar o primeiro set, os jovens das Caldas acabaram por melhorar as suas ações de jogo, cometeram menos erros e levaram de vencida um adversário que também se bate com dificuldades ao nível da angariação de atletas e consequentemente de opções/soluções.
Tags: