Login  Recuperar
Password
  19 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Russo socorrido ao largo de Peniche

A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, em articulação com o INEM - Centro de Orientação de Doentes Urgentes no Mar (CODU-Mar), coordenou na tarde de 30 de janeiro uma operação de resgate médico de um tripulante, de nacionalidade russa, de 41 anos, que se encontrava a bordo do navio de carga ESL America, de bandeira do Chipre, a navegar a cerca de 40 milhas a sudoeste de Peniche.

06-02-2019 |

O alerta foi dado pelo comandante do navio que informou que um dos tripulantes estaria com enfarte do miocárdio. O CODU-Mar avaliou a necessidade de evacuação médica como urgente, tendo sido empenhado um helicóptero EH-101 da Força Aérea Portuguesa, que efetuou o resgate do homem para a Base Aérea nº 6 (Montijo) onde aguardava a ambulância do INEM, que o transportou ao hospital.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar