Login  Recuperar
Password
  21 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rui Drumond e Pai Natal juntam milhares no Vivaci

O Pai Natal chegou ao centro comercial Vivaci Caldas da Rainha, no passado sábado, acompanhado pelo cantor Rui Drumond, vencedor do programa da RTP The Voice Portugal, e pelo boneco de neve, rena e vários duendes, juntando cerca de cinco mil pessoas.

02-12-2014 | Marlene Sousa

O cantor Rui Drumond encantou todos com um mini concerto
[+] Fotos
O cantor Rui Drumond encantou todos com um mini concerto
Rui Drumond encantou todos com um mini concerto, onde tocou vários êxitos nacionais e internacionais, que fazem parte do seu álbum. “Estou aqui pelas crianças”, disse Rui Drumond ao JORNAL DAS CALDAS, com esperança de que os mais pequenos gostem tanto dele como do Pai Natal. “Muita saúde, porque sem ela não consigo concretizar os meus projetos”, é o que o cantor deseja como prenda de Natal.
Para além do contacto com o cantor, que é natural de Torres Vedras, as crianças puderam estar com o Pai Natal e deixar os seus pedidos para a noite de 24 de dezembro.
Miúdos e graúdos vibraram ainda com o espetáculo de magia, onde foi protagonista a Pipoca, vestida de Super Duende, que brilhou no palco.
A chegada do Pai Natal às Caldas da Rainha já é uma tradição e até ao Dia de Natal estará no Vivaci aos sábados e domingos e no feriado de 8 de dezembro a entregar lembranças a todas as crianças e disponível para fotografias com os mais pequenos. A empresa Vieira de Castro associou-se ao natal do Vivaci e está dar rebuçados Flocos de Neve à garotada.
Este ano o Pai Natal também está a entregar uma carta para as crianças escreverem ou desenharem. A mais criativa será premiada. Os prémios são bilhetes para o cinema para toda a família.
O centro comercial disponibiliza ainda um insuflável gigante e uma área de atividades para crianças numa área superior aos 200 metros quadrados.
Para Tiago Duarte, responsável de marketing do centro comercial de Caldas e Guarda, “a chegada do Pai Natal é um dia muito especial para o imaginário de todas as crianças e este já é o sétimo Natal assinalado no Vivaci das Caldas da Rainha”. “A presença dos ajudantes do Pai Natal e a Super Duende vêm contribuir para aumentar ainda mais o clima de grande festa”, adiantou.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar