Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rotary do Bombarral atribui prémio de carreira e profissional do ano

O Rotary Club do Bombarral procedeu, no dia 15 de fevereiro, ao reconhecimento das entidades a quem, com referência ao ano rotário de 2019/2020, atribuiu o "Prémio de Carreira" e o "Profissional do Ano".

26-02-2020 |

Rotários prestam homenagens
Rotários prestam homenagens

As homenagens incidiram, em relação ao reconhecimento do "Prémio de Carreira", sobre o Sport Clube Escolar Bombarralense, e do "Profissional do Ano", sobre a empresa Sportino, Lda.

O evento aconteceu no Restaurante "O Pão", no decurso de um jantar. A mesa de honra era composta por Adolfo Pereira, presidente do Rotary Club do Bombarral, Afonso Malho, past-governador do Distrito 1960, Nuno Vicente, vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Jorge Filipe, presidente da direcção do "Bombarralense", e António José Faustino, gerente da Sportino.

De entre os 77 participantes, e para além dos elementos do clube local e familiares, destacavam-se, de entre os amigos, o "Associado honorário" deste clube, José Manuel Vieira, o Profissional do ano 2013/2014, o maestro Élio Leal, e os representantes dos congéneres de Alcobaça, Benedita, Caldas da Rainha, Moita e Peniche.

Estiveram presentes os vereadores Nuno Mota e Rosa Guerra.

A apresentação do historial da empresa Sportino foi efetuada por José Manuel Vieira, que realçou o progresso evolutivo da empresa, que de uma pequena loja e oficina de reparação de sapatos, se alcandorou, a partir de 1983, ao que pode considerar-se uma "holding", hoje com cerca de 15 lojas espalhadas por todo o país, incluindo Caldas da Rainha, mas mantendo a sua sede no Bombarral.

António José Faustino agradeceu a homenagem, que disse não ser mais do que a verificação do muito trabalho desenvolvido ao longo de 60 anos, um labor começado com dois trabalhadores e tendo, hoje, cerca de 110.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar