Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rotary Club do Bombarral presta homenagens

O Rotary Club do Bombarral concretizou, no dia 20 de Janeiro, o reconhecimento que atribuiu aos "Profissionais do Ano e do Prémio de Carreira-2017/2018", respectivamente Círculo de Cultura Musical Bombarralense e Jorge José Pereira da Franca, a título póstumo, dado que as correspondentes concessão e informação ao laureado haviam ocorrido antes da data do seu falecimento.

07-02-2018 |

Evento no Círculo de Cultura Musical Bombarralense
Evento no Círculo de Cultura Musical Bombarralense
A homenagem ocorreu na sede do Círculo de Cultura, onde a sala acolheu para o jantar festivo cerca de oitenta participantes.
Na "mesa de honra" acompanharam o presidente do Rotary Club do Bombarral, o Governador do Distrito Rotário 1960, o presidente da Câmara Municipal do Bombarral com sua esposa, a presidente do Rotary Club de Porto de Mós e os representantes dos profissionais laureados.
Encontravam-se ainda na sala os Governadores Assistentes dos Grupos 4 e 5 do Distrito 1960 e, para além dos membros do clube local e de Alcobaça, Benedita, Caldas da Rainha, Guarda, Moita, Porto de Mós, Sintra e Torres Vedras.
A cerimónia iniciou-se com a "emblemagem" de um novo elemento para o clube bombarralense, Maria Hermínia Arnac e, depois da apresentação rotária, o evento prosseguiu com o jantar de convívio, e, no final do repasto, o maestro Hélio Leal, regendo a Orquestra Clássica do Círculo de Cultura, brindou os convivas com quatro peças musicais.
No final das intervenções dos representantes de cada um dos laureados, o presidente do clube promotor e o governador Afonso Malho fizeram-lhes a entrega de placas evocativas.
O presidente da Câmara salientou a função rotária junto da comunidade e a importância do clube bombarralense nas actividades culturais e sociais em que se tem envolvido e no apoio que desenvolve junto dos mais desprotegidos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar