Login  Recuperar
Password
  16 de Dezembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Restaurante, cafetaria e bar num barco invertido em S. Martinho do Porto

Cima D’Agua é como se designa o novo restaurante/cafeteria/bar situado no areal da praia de S. Martinho do Porto (junto às meias luas), que irá abrir no final de abril, princípio de maio deste ano.

22-02-2018 | Marlene Sousa

A estrutura totalmente construída em madeira simboliza um barco invertido
A estrutura totalmente construída em madeira simboliza um barco invertido
A estrutura totalmente construída em madeira simboliza um barco invertido e integra-se na paisagem natural da praia. É um projeto do arquiteto João Natividade.
Segundo o responsável pelo novo espaço, José Manuel Salgado, o conceito do projeto remonta aos barcos dos “finais do século XVII e princípios do século XVIII que havia em S. Martinho e que transportavam a madeira para a estação de caminho-de-ferro e o Cima D’Agua é com algumas diferenças a réplica invertida de um dos barcos dessa altura”.
A obra começou a 18 de outubro do ano passado e tem estado parada porque a colocação dos vidros que são específicos de resguardo de ventos e que vieram de França, atrasou. “Tivemos muito tempo à espera dos vidros que só chegaram em janeiro e só na segunda-feiera é que começaram a colocá-los”, explicou o empresário.
“Depois da estrutura estar fechada com os vidros é que podemos terminar a obra”, indicou José Manuel Salgado, que garante um espaço diferente com novidades e jantares ao som do piano.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar