Login  Recuperar
Password
  25 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Requalificação vai transformar "Casa Amarela" em receção do Centro de Artes

Além das intervenções de requalificação do espaço público já a decorrer - e as que estão previstas - em diversas áreas da cidade das Caldas da Rainha, o programa de obras da Regeneração Urbana integra também a reabilitação de edifícios e equipamentos públicos. É o caso da “Quinta da Saúde”, vulgarmente designada como “Casa Amarela”, situada à entrada do Centro de Artes, cuja empreitada está a decorrer.

22-09-2020 |

Estão a decorrer obras de requalificação
Estão a decorrer obras de requalificação
O projeto de remodelação pretende criar as condições físicas para que esta desempenhe as funções de espaço de receção e acolhimento do complexo do Centro de Artes, adaptando-o e dotando-o das características necessárias para estas novas funções e ainda de espaço de exposições.
O Centro de Artes das Caldas da Rainha compõe-se por vários edifícios diferenciados, pretendendo-se a criação de um edifício de acolhimento e de caráter informativo que oriente as visitas, tornando-se o início de um percurso coerente. Esta requalificação representa um investimento de cerca de 300 mil euros.
Foram mantidas as fachadas com as linhas que sempre caraterizaram o edifício mas o interior será completamente remodelado, dando lugar a um novo corpo de linhas arrojadas e contemporâneas que marca a entrada do edifício e lhe confere uma imagem moderna e atual.
No âmbito das obras da Regeneração Urbana serão ainda requalificados os edifícios do Centro da Juventude, edifício da Rua Provedor Frei Jorge de São Paulo (ao lado do Espaço Turismo) e edifício Pátio dos Burros (Cova da Onça).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar