Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Remax Vantagem Real mudou de instalações para a Praça da Fruta

A agência da Remax Vantagem Real, que antes estava instalada junto ao Chafariz das 5 Bicas, decidiu que era hora de mudar-se para uma “zona mais nobre da cidade”, na Praça da Fruta, local onde anteriormente funcionava a Nacional Ótica. Este espaço renovado faz parte das 21 agências que o Grupo Remax Vantagem, que “hoje é o maior e mais prestigiado no universo da Remax em Portugal”, possui entre Lisboa e o Porto.

09-01-2019 | Mariana Martinho

Alguns colaboradores da equipa da Remax Vantagem Real de Caldas da Rainha
Alguns colaboradores da equipa da Remax Vantagem Real de Caldas da Rainha
Este grupo, que nasceu em 2007, é “hoje em dia, o maior grupo da Europa desta grande família que é a Remax”. Há cerca de um ano decidiu apostar na aquisição do anterior espaço em Caldas da Rainha. Contudo, apesar de estar situada numa das zonas mais movimentadas da cidade, entre o Centro Cultural, o Chafariz das 5 Bicas, a Praça da Fruta e o Hospital, “deixou de satisfazer as nossas expetativas e necessidades”, esclareceu Miguel Mil-Homens, diretor da agência Remax Vantagem Real em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, adiantando que agora chegou hora de “mudarmos para um local mais nobre e ideal para nós”.
As novas instalações, que sofreram uma remodelação total, tem “uma imagem semelhante às restantes agências que temos abertas pelo país”. Além disso vai permitir que “consigamos receber os nossos clientes com mais dignidade e todo o bem-estar que eles merecem”. Foram criados assim diversos gabinetes de apoio e atendimento para cada consultor, uma sala de reuniões e ainda uma parte de receção, onde se encontra uma coordenadora no atendimento todo o dia.
Para Miguel Mil Homens, “esta loja ainda vai crescer mais em profundidade, mas para já ficamos com esta primeira fase da remodelação”. Igualmente referiu que “também tentamos aproveitar um pouco da luz natural, que faz falta nas lojas e nos escritórios da cidade, de modo a criamos condições para receber as pessoas dignamente”.
Ao todo, o responsável tem uma equipa de treze colaboradores nesta sucursal, que faz parte de um grupo que “continua a querer evoluir e progredir”, no sentido de “sermos aquilo que somos em alguns concelhos do país, líderes de mercado”.
Esta agência trata da compra, venda e arrendamento dos mais variados tipos de propriedades e de espaços desde lotes, terrenos, casas de habitação, lojas, entre outros.
A mudança de espaço significou “um investimento brutal” por parte do grupo, mas vai contribuir para que “sejamos cada vez mais reconhecidos pelo bom serviço que prestamos e representar ainda melhor a marca/ grupo”.
Neste momento, o responsável garante que o “negócio tem corrido bem apesar do mercado de Caldas ser muito particular”, ou seja, “há mais procura do que oferta”. Acha, no entanto, que este ano o mercado imobiliário vai sofrer algumas alterações, “o que será ótimo para nós”.
A Remax Vantagem Real está aberta de segunda a sábado, entre as 09h00e as 20h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar