Login  Recuperar
Password
  27 de Fevereiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Quatro intoxicados em casa

Quatro jovens, dois deles ainda adolescentes, sofreram uma intoxicação ligeira por inalação de monóxido de carbono que os obrigou a serem levados para o hospital das Caldas da Rainha para serem observados, depois de apresentarem sintomas de náuseas.

04-01-2021 |

Após o pedido de ajuda, os bombeiros deslocaram-se à habitação onde se encontravam, no Alto Nobre, no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, e verificaram que no sótão da casa havia um esquentador com saída de gases sem ventilação adequada, o que poderá estar na origem da ocorrência, verificada pelas 20h50 do passado sábado.
Dois rapazes de 16 anos, uma rapariga de 19 e mais um jovem de 23 foram transportados pelos bombeiros das Caldas da Rainha e de Óbidos para o hospital.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar