Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Quarteto invade apartamento e ataca casal

Um casal foi surpreendido em casa enquanto dormia por quatro indivíduos que invadiram o apartamento e ameaçaram e agrediram as vítimas, uma das quais foi esfaqueada, na madrugada de quinta-feira, nas Caldas da Rainha.

16-06-2020 | Francisco Gomes

O homem sofreu um golpe perfurante junto aos pulmões e a mulher tinha ferimentos na cabeça. Os residentes, de 33 anos, foram levados de ambulância para o hospital, de onde já tiveram alta.
O caso verificou-se no sétimo andar de um edifício na Rua Dr. Carlos Manuel Saudade e Silva, pouco depois das três da manhã. Os agressores irromperam pela habitação, após partirem a porta, e dirigindo-se ao casal proferiram ameaças e deram murros e pontapés. O morador reagiu e tentou expulsá-los, e quando os suspeitos abandonavam o local, no corredor junto à saída foi atingido por um objeto cortante. A mulher, que foi em sua defesa, acabou também por ser agredida.
Uma vizinha que se apercebeu dos gritos da esposa alertou as autoridades mas apesar da esquadra da PSP ficar a duas centenas de metros, quando os agentes chegaram não avistaram os suspeitos, três dos quais agiram com a cara tapada.
Os agressores fugiram muito rapidamente mas não utilizaram o elevador para descer os sete pisos, o que causou estranheza. A mulher ainda espreitou pelo vão de escada, que é largo, só que já não os conseguiu ver.
A casa ficou com estragos, sobretudo no corredor, onde um móvel ficou partido. A porta, para além de arrombada, ficou riscada e a fechadura estragada.
A investigação transitou para a Polícia Judiciária de Leiria, suspeitando-se que os agressores pretenderiam assustar e intimidar o casal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar