Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Quarteto identificado por furto em estabelecimentos comerciais

A GNR do Bombarral identificou na freguesia do Carvalhal, na passada segunda-feira, quatro homens, de 19 e 20 anos, por suspeita de furto em estabelecimentos comerciais.

27-10-2020 |

Alguns dos artigos apreendidos
Alguns dos artigos apreendidos
No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, um veículo não obedeceu à ordem de paragem dada pelos militares da GNR e colocou-se em fuga. Foi intercetado pouco depois e, durante a abordagem ao veículo, que tinha no seu interior quatro pessoas, apurou-se que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir.
No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca ao veículo, que culminou na apreensão de material proveniente de três furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais no distrito de Lisboa, no dia 25 de outubro. Foram apreendidos 12 perfumes e uma consola de jogos, que estavam dissimulados sob uma placa de madeira no interior do veículo, no valor total de 1 571 euros.
Os suspeitos, com antecedentes criminais por roubo de veículo, furto e violência doméstica, foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Cascais.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar