Login  Recuperar
Password
  24 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Programa Óbidos + Ativo celebra a sua primeira gala

O programa Óbidos + Ativo vai dinamizar a sua primeira gala, no próximo sábado, pelas 21h00, no anfiteatro da Cerca do Castelo, em Óbidos.

04-01-2019 |

Esta é uma celebração marcada pela homenagem e distinção de pessoas ligadas à prática desportiva. A vereadora Margarida Reis revela que cada um dos dezasseis clubes presentes escolheu uma individualidade dentro da sua estrutura para homenagear, colaborando, assim, ativamente nesta iniciativa. Para além dessas individualidades, serão ainda distinguidos os 35 atletas que participaram no projeto de Reggio Emilia (Itália) e representaram Portugal e o concelho de Óbidos.
Serão ainda atribuídos doze prémios de mérito, treze de reconhecimento e três de dedicação, por parte do município a personalidades de Óbidos que se destacaram no desporto e, por fim, uma homenagem, que Margarida Reis diz tratar-se de uma surpresa.
De acordo com a vereadora, o objetivo da comemoração, que se insere na programação das comemorações do Feriado Municipal, passa, essencialmente, por “dar a conhecer o trabalho desenvolvido nos nossos clubes e associações e homenagear pessoas que conseguiram alguns feitos na área do desporto”.
Para além disso, refere ainda que outra intenção é a de estimular e incentivar a comunidade a praticar exercício, indo ao encontro das metas do próprio programa Óbidos + Ativo. Margarida Reis refere igualmente a importância de os munícipes conhecerem o trabalho das várias coletividades e clubes, estando assim a par das ofertas que o concelho disponibiliza para todos na área desportiva.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar