Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Praticante de bodyboard salvo por nadador-salvador

Um praticante de bodyboard, de 20 anos, foi salvo por um nadador-salvador que se encontrava em lazer, na praia de Paredes da Vitória, em Alcobaça, no passado domingo ao princípio da tarde.

26-05-2020 |

A vítima, de nacionalidade brasileira, ficou em dificuldades devido às condições de mar adversas, tendo o socorrista indo ao seu encontro para resgatá-lo para terra, com o apoio da embarcação semirrígida da Estação Salva-vidas da Nazaré.
Segundo a Autoridade Marítima Nacional, “o jovem foi depois transportado para o Hospital de Leiria para observação. A esposa da vítima, grávida de cinco meses, também foi transportada o hospital devido ao estado de ansiedade em que se encontrava”.
O socorrista, Diogo Machado, teve formação na Associação de Nadadores Salvadores da Nazaré.
Na operação de resgate estiveram envolvidos a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e os Bombeiros Voluntários de Pataias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar