Login  Recuperar
Password
  14 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

População critica obras durante a época natalícia

A calendarização das obras de requalificação urbana nas Caldas da Rainha, que condicionam o trânsito e o estacionamento em vários troços e período, está a merecer críticas da população, que se mostra sobretudo pouco satisfeita com o decorrer dos trabalhos durante a época natalícia, com ruas cortadas por causa das obras.

11-09-2019 |

Obras em curso na cidade
Obras em curso na cidade
“Realmente nós comerciantes só temos boas ajudas por parte da nossa câmara. Depois quando for a inauguração das luzes de Natal vem o nosso presidente dizer que é uma forma de dinamizar o comércio tradicional. Se calhar as obras também fazem parte desse projeto”, lamentou uma comerciante.
Outra comerciante criticou a existência de obras na altura do natal nas ruas de comércio tradicional da cidade.
A ACCCRO - Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste fez chegar à Câmara o descontentamento dos comerciantes por tal situação.
Atualmente estão a decorrer obras na Rua Capitão Filipe de Sousa (troço entre Rua Coronel Soeiro de Brito e Rua Tenente Sangreman Henriques), que devem terminar a 15 de outubro.
Na Rua Tenente Sangreman Henriques as obras terão lugar de 3 de outubro a 15 de novembro, enquanto que na Rua Montepio Rainha D.ª Leonor serão de 10 de novembro a 20 de dezembro.
Na Rua Heróis da Grande Guerra (troço entre Rua Tenente Sangreman Henriques e Rua Coronel Soeiro de Brito) decorrerão de 15 de dezembro a 20 de janeiro de 2020.
Estão também a decorrer obras em frente ao quartel dos bombeiros e junto ao estabelecimento prisional, com as ruas cortadas ao trânsito.
Devido às obras de Requalificação Urbana, na Rua 31 de Janeiro, o trânsito e o estacionamento serão condicionados entre a Rua António Lopes Júnior e a Rua 1.º de Dezembro até 11 de outubro e entre 16 e 20 de dezembro, e entre a Rua 1.º de Dezembro e Rua Heróis da Grande Guerra entre 7 de outubro e 20 de dezembro.
Os períodos de condicionamento de trânsito indicados, são estimados e podem sofrer alterações em virtude das condições meteorológicas e dos ritmos de execução.
Estando prevista a substituição da conduta de distribuição de água e respectivos ramais domiciliários será, pontualmente e por muito curtos períodos de tempo, interrompido o fornecimento de água.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar