Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Polícia Marítima apreende 16 redes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré detetou e apreendeu, no dia 18 de abril, 16 redes de pesca e cinco bóias, que normalmente são deixadas nas praias como marcação para mais tarde serem “caladas” as redes “majoeiras”.

28-04-2020 |

Redes foram apreendidas por violação do disposto na lei
Redes foram apreendidas por violação do disposto na lei
Encontravam-se entre a Praia do Samouco, no concelho da Marinha Grande, e a zona sul da Praia de Pedrógão, no concelho de Leiria.
Foram apreendidas por violação do disposto na lei, que permite a utilização destas artes de pesca entre 1 de outubro e 30 de abril, mas com exceção dos sábados, domingos e feriados.
Com o decurso do estado de emergência, a Polícia Marítima da Nazaré intensificou o patrulhamento nas praias, prosseguindo a fiscalização na orla costeira, nomeadamente à pesca com arte de emalhar, vulgarmente conhecida por “majoeiras”, atividade que “continua a ser desenvolvida ilegalmente por pescadores ao fim-de-semana”, refere a Autoridade Marítima Nacional.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar