Login  Recuperar
Password
  21 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Plano Nacional das Artes apresentado na ESAD.CR

O Plano Nacional das Artes (PNA) vai ser apresentado na Escola Superior de Arte e Design das Caldas da Rainha pelo comissário Paulo Pires do Vale, no dia 28 de fevereiro, pelas 10h30.

19-02-2020 |

O auditório da ESAD.CR é palco desta sessão destinada a todas as instituições culturais e escolas de Caldas da Rainha.

O PNA é uma estrutura de missão das áreas governativas da cultura e da educação, com o horizonte temporal 2019-2029. Tem como missão promover a transformação social, mobilizando o poder educativo das artes e do património na vida dos cidadãos. Envolve parcerias com a administração local, entidades privadas e a sociedade civil, com o propósito de colocar as artes e o património no centro da formação ao longo da vida. 

Os principais objetivos do PNA são garantir o acesso e a participação dos cidadãos na fruição das artes e da produção cultural, expandir a oferta cultural educativa e promover o conhecimento, a integração e o encontro de culturas. 

Divide-se em três eixos de intervenção – Política Cultural, Capacitação, Educação e Acesso – que incluem seis programas e 27 medidas.

É dirigido por uma comissão executiva constituída por Paulo Pires do Vale, Sara Brighenti e Nuno Pólvora, e acompanhado por uma comissão científica, presidida por Maria de Assis. 

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar