Login  Recuperar
Password
  31 de Maio de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pinhal destruído

Nas Gaeiras (Óbidos) havia um pinhal, de pinheiro-manso, ao lado da Urbanização da Fonte dos Corações. Esse pinhal, além de ser centenário e o arquivo de memórias de muitas pessoas, era local de passeio, de recreação, de prática de desporto BTT, mas, acima de tudo, era um grande pulmão de Óbidos.

26-12-2019 |

Foi deitado abaixo sem dó nem piedade, pois os donos querem rentabilizar o terreno, instalando pomares (que vão contaminar os terrenos e lençóis de água com os agro-químicos).

É legal? É, mas é imoral, e enquanto tentamos "rentabilizar" a terra com o fito do Deus dinheiro, vamos destruindo a Terra, nossa casa, de todos...


José Lucas

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar