Login  Recuperar
Password
  13 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pimpões proporcionam atividades para as férias dos mais novos

Começa no dia 6 de julho a 15ª edição do Multi Atividades dos Pimpões, destinado à ocupação dos tempos livres dos mais novos durante as férias de verão.

30-06-2020 |

Haverá visitas à quinta pedagógica Bambilocas (foto de arquivo)
Haverá visitas à quinta pedagógica Bambilocas (foto de arquivo)
Para os participantes, dos seis aos catorze anos, haverá atividades desportivas e culturais variadas. Esta edição prolonga-se até 11 de setembro.
Tendo em conta a pandemia da Covid-19, existem medidas recomendadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e da Direcção-Geral de Saúde.
Este ano há jogos aquáticos, jogos tradicionais, seringaball, basquetebol, surf, bodyboard, teatro, trampolins, fotopaper hip hop, praia, jogos de praia, caça à bandeira, slide, cinema, trotinetes, karaté, karts, grand prix ziggy car, bowling, tiro ao alvo, bootcamp júnior e visitas à quinta pedagógica Bambilocas.
As atividades serão realizadas nos Pimpões, praia da Foz do Arelho, praia do Baleal, piscinas municipais, quinta pedagógica Bambilocas (Bombarral), UPUP Trampolins (Sintra) e Parque D. Carlos I.
Todas as sextas haverá uma gala final no auditório dos Pimpões, para os quais serão convidados pais e familiares. “É sempre uma atividade que deixa as crianças de sorriso rasgado ao subir ao palco para várias intervenções”, conta André Fialho, coordenador-geral da instituição
Segundo André Fialho, durante estas semanas estabelecem-se relações estreitas entre todos. “Criam-se grandes amizades, o que é algo muito importante para nós, o convívio entre todos é salutar”, afirma André Fialho.
“Como as crianças têm um período muito grande de férias escolares é importante que tenham estes campos de férias para que possam socializar com outras crianças, usufruir de novas experiências em atividades e construir novas amizades”, conclui.
Há transporte para todos os locais de atividades, reforço de pequeno-almoço, almoço e lanche (já incluído no valor semanal a partir de 76 euros semanais) e acompanhamento permanente por vários monitores.
“A segurança das crianças é dos pontos mais importantes no Multi”, salienta Susana Chust, presidente dos Pimpões.
Para mais informações é só aceder à página dedicada ao Multi Atividades (https://pimpoes.pt/multi2020).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar