Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peniche prepara-se para os incêndios florestais

A Comissão Municipal de Defesa da Floresta de Peniche realizou uma reunião por videoconferência no passado dia 28 e aprovou o Plano Operacional Municipal de Peniche.

05-05-2020 |

Pinhal Municipal de Vale Grande, em Ferrel
Pinhal Municipal de Vale Grande, em Ferrel
No encontro, que tinha como objetivo a apresentação, análise e votação daquele plano, foram ainda aprovadas correções à Carta de Risco e Perigosidade do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, que seguirão para a Assembleia Municipal. Foram ainda abordados outros assuntos, nomeadamente o Pinhal Municipal de Vale Grande e a resinagem, percursos pedonais, reflorestação, entre outros.
A pretensão de ser reativada a equipa de sapadores florestais, que desde maio de 2012 tem a sua atividade suspensa, foi comunicada à Comissão.
As Comissões Municipais de Defesa da Floresta Contra Incêndios são “centros de coordenação e ação local de âmbito municipal, a funcionar sob a coordenação do presidente da câmara municipal”, tendo como missão “coordenar, a nível local, as ações de defesa da floresta contra incêndios florestais e promover a sua execução”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar