Login  Recuperar
Password
  3 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peças do Teatro da Rainha em livro

Ao longo dos seus 35 anos de existência o Teatro da Rainha tem vindo a encenar e a apresentar títulos muito diversos, cronológica e estilisticamente, e a publicar, em edições de grande cuidado gráfico, algumas das peças que mais marcaram o seu percurso e melhor dão testemunho da sua visão do espectáculo encenado.

21-04-2020 |

Uma das publicações
Uma das publicações
São traduções atentas de peças contemporâneas e clássicas que têm em comum o serem títulos incontornáveis de um certo desassossego e da contemplação, tão irónica quanto empenhada, da inquietude e drama humanos.
Foram até agora publicados quatro livros, com peças de Luigi Pirandello, Samuel Beckett, Martin Crimp e Jean-Pierre Sarrazac. Cada livro inclui duas ou três peças, todas elas já produzidas e levadas a cena pelo Teatro da Rainha. Encontra-se em preparação a publicação de "Weisman e Cara Vermelha", de George Tabori.
Os livros estão disponíveis em venda online ou nas instalações do próprio teatro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar