Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peça “Três ou A Revolução”

O Teatro da Rainha acolhe na sala-estúdio nas Caldas da Rainha, de 27 de fevereiro a 1 de março, às 21h30 (dia 1 às 18h00) a peça “Três ou A Revolução”, de Carmen Mesa.

26-02-2020 |

 “Três pessoas encontram-se aprisionadas num momento: o retorno incessante à procura da verdade que se esconde nas profundezas do tremendo absurdo das coisas. E na procura de um sentido para o absurdo não encontraram sentido algum, mas encontraram a «revolta», que não é o sentido das coisas mas dá um sentido às coisas. Agarram-se a uma revolução, mas tudo o que fazem é escorregar entre hipóteses e lógicas que tão depressa parecem revelar alguma coisa, como nada. Há por isso momentos em que parecem ter mais medo do que vontade de saber a verdade. Ainda assim, uma preocupação latente leva-as à exploração de vários percursos e, na incerteza de qual será o mais acertado, escolhem o chá como um caminho possível”, lê-se na sinopse do espetáculo, com duração de 75 minutos.

Os atores são Carmen Mesa, Francisco Sousa e Pedro Baptista.


Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar