Login  Recuperar
Password
  27 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Paula Martins abre salão de cabeleireiro para homens

É conhecida como “Paula Barbeira”, profissão que desempenha há 24 anos nas Caldas da Rainha. “Era a única na cidade a cortar cabelo a homens na altura”, recordou Paula Martins, que abriu um salão de cabeleireiro para homens no centro comercial Solaris, na Rua Diário de Notícias, nº9, loja 4, no centro da cidade.

14-12-2018 | Francisco Gomes

“Paula Barbeira” tem um espaço próprio no centro comercial Solaris
“Paula Barbeira” tem um espaço próprio no centro comercial Solaris

“Estive quinze anos ao pé da Praça e de depois passei para a esquina perto do Chafariz das 5 Bicas e agora estou aqui para um novo desafio”, manifestou.
Paula Martins aprendeu a trabalhar com o marido. Depois de se separarem não desistiu da profissão, assumindo sempre a ideia de cortar a cabelo a homens e não a senhoras.
“Faço corte clássico e mais tradiional, mas os jovens também gostam de cortes mais radicais. Também aparo a barba”, referiu.
Hoje já não sente o estigma de ser “cabelereira de homens”. “Há muitos para quem não faz diferença. Já não se liga tanto a isso”, comentou.
No estabelecimento faz corte, com lavagem, com penteado ou simples, e barba à tesoura e à navalha. Espera dinamizar o centro comercial, onde tem a seu lado, noutra loja, uma cabeleireira de mulheres. “Se vierem aqui é para a Ana Maria que as encaminho, assim como ela fará como os homens que forem lá”, apontou.
“Paula Barbeira” trabalha de segunda a sexta-feira das 9h às 13h e das 15h às 19h e ao sábado entre as 9h e as 13h.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar