Login  Recuperar
Password
  26 de Novembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Partilhar imagens do que se vê da janela

Numa altura em que se apela a todos os portugueses que fiquem em casa, a Marca Oeste Portugal, da Comunidade Intermunicipal do Oeste, lançou o desafio no Instagram: partilhar uma fotografia que mostre o que vê da sua janela.

07-04-2020 |

Uma das imagens partilhadas
Uma das imagens partilhadas
O objetivo passa por desenvolver uma campanha de sensibilização que una os oestinos e que potencie a interação entre todos aqueles que estão em casa, mostrando o que veem das suas janelas e partilhando a imagem no Instagram Oeste Portugal com o hashtag #OesteDaMinhaJanela.
“Até ao momento a adesão dos habitantes do Oeste a este desafio tem sido grande, construindo uma galeria que reúne já várias imagens inspiradoras da região e que realça a importância de ficar em casa”, relata a Comunidade Intermunicipal do Oeste, que é composta pelos concelhos de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar